Volume de negócios da STEF regista ligeiro recuo no terceiro trimestre

O volume de negócios da STEF, multinacional de transportes frigoríficos e serviços logísticos e armazenamento na cadeia do frio, apresentou um ligeiro recuo no terceiro trimestre, apesar do desempenho satisfatório das atividades internacionais e marítimas.

No entanto, excluindo as vendas realizadas por conta de terceiros (clientes da restauração localizados em França, Espanha e Bélgica), o grupo registou um aumento de 2,3%.

As atividades internacionais do grupo mantiveram a forte progressão, nomeadamente em Itália, graças ao efeito da diversificação da atividade no setor de alimentos termo sensíveis (+8-+15°C) e do desenvolvimento sustentável das atividades de transporte de produtos frescos, e nos Países Baixos, após o forte desenvolvimento da rede de transporte (o volume de negócios registou uma subida de 20%, na mesma base de comparação).

A atividade marítima realizou uma boa época estival, sobretudo graças ao afretamento do navio Monte d’Oro na linha da l’Ile Rousse. O tráfego registou um aumento de 14% nas cargas e de 17% no que se refere aos passageiros.

A 30 de setembro, o volume de negócios acumulado do grupo atingiu 2.086,4 milhões de euros, contra os 2.089,2 milhões de euros registados no fim de setembro de 2015.

Ler aqui.

#agronegócio #Logística #TransporteemFrio

1 visualização0 comentário

©2021 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn