Supermercados Coviran registam crescimento de 5% no Volume de Negócios

A Coviran celebrou 55 anos de história com um crescimento do volume de negócios de aproximadamente 5% em relação ao ano anterior, segundo a GranConsumoTv.

“Os resultados destes meses garantem o bom trabalho feito, por isso, a nossa previsão é fechar o ano com um crescimento acima do mercado”, disseram fontes da empresa. Com uma quota de cerca de 2%, a Coviran está consolidada no top 10 da distribuição alimentar espanhola.

Já em 2015, a Coviran cresceu 4% em relação a 2014, atingindo um volume de negócios de 640 milhões de euros. O crescimento em 2016 de 5% confirma os bons resultados da empresa, que recorda o ano passado “pelo desenvolvimento e consolidação de projetos” que marcarão o seu futuro, como o crescimento no mercado português, a modernização do ponto de venda com o novo conceito, o desenvolvimento da logística com a abertura de uma nova plataforma nas Ilhas Canárias, a aposta na inovação tecnológica ou a profissionalização do coletivo graças à Escola de Comércio.

Diz a GranConsumoTv que, na avaliação de 2016, Coviran observou que “o consumo está a evoluir de forma positiva”. “Embora o crescimento seja moderado, está a confirmar-se uma recuperação da atividade, que é um bom sinal para o curto e médio prazo”.

Atualmente, a Coviran conta com cerca de 2.600 supermercados que operam sob a sua insígnia na Península Ibérica, 200 dos quais estão em Portugal. O número de lojas sobe até 3.200 se se somarem as empresas ligadas à cadeia.

Ler aqui.

0 visualização0 comentário

©2023 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn