Suécia: encontrada tarântula no meio da fruta em supermercado (com vídeo)

Se há uma estratégia eficaz para aumentar as vendas de fruta num estabelecimento comercial, seguramente esta não é uma delas: uma enorme tarântula, a deambular por um monte de maçãs num supermercado sueco, deixou os clientes daquele estabelecimento no mínimo… arrepiados. A descoberta foi feita num supermercado da cidade de Joenkoeping, no Sul daquele país escandinavo.

De acordo com o jornal Mirror, o vídeo foi filmado por uma cliente, que viu “uma pequena multidão no corredor da fruta fresca”, apercebendo-se, quando chegou ao local, que a razão era a presença da aranha.


O aracnídeo foi mais tarde identificado como Rosa Chilena, uma aranha conhecida por se alimentar de pássaros. O especialista em répteis Jonas Wahlstroem, do Museu Skansen em Estocolmo, não acredita que a aranha tenha vindo juntamente com a fruta proveniente de um país exótico. “Há alguns anos atrás, quando apenas se arrancava a fruta e era atirada para o barco, podia eventualmente acontecer, em ocasiões raras, algumas aranhas ou pequenas cobras seguirem também viagem, mas não hoje em dia. Atualmente, os frutos são embalados de uma forma completamente diferente e os animais não sobreviveriam ao transporte”.

O especialista afirmou ainda estar convencido de que alguém deixou deliberadamente a aranha do local das frutas do supermercado, possivelmente como uma partida, adiantando que é possível adquirir uma tarântula daquela espécie em lojas de animais da região por cerca de 100 libras. O especialista adianta ainda que esta não é uma espécie perigosa e, se tivesse mordido um humano, não seria mais doloroso do que a picada de uma vespa. Valeu pelo susto…

0 visualização0 comentário

©2021 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn