Seminário sobre rotulagem alimentar já tem programa definido

O Seminário “Rotulagem Alimentar, Alegações de Saúde e Marketing da Qualidade”, organizado pela És Segurança, e que se irá realizar em duas edições, nos dias 12 e 13 de dezembro, no Porto e Lisboa, respetivamente, já tem programa e local definidos.

No dia 12 de dezembro, no Porto, o Seminário irá realizar-se no edíficio da AEP – Associação Empresarial de Portugal e, no dia 13, o local escolhido é o VIP Executive Saldanha Hotel.

A partir do próximo dia 13 de dezembro, segundo o Regulamento nº 1169/2011 a DECLARAÇÃO NUTRICIONAL a fornecer ao consumidor é obrigatória, aplicável aos operadores das empresas do setor alimentar. Segundo o Decreto-Lei n.º 26/2016 todos os estabelecimentos do canal HORECA são obrigados a disponibilizar informação aos clientes da presença de alergéneos nos produtos comercializados.

Programa

15:00 Receção dos participantes 15:15 Sessão de Boas vindas

Eunice Santos, Diretora-Geral da És Segurança

15:15 Rotulagem Alimentar: Legislação Europeia e Nacional

Ana Oliveira, Consultora Sénior da ÉS Segurança

15:30 Declaração Nutricional e Alegações de Saúde

Ana Rita Peixoto, Nutricionista na MoveLife

16:15 Ferramentas de Marketing aplicadas ao Setor Alimentar

João Barbosa, Fundador do MarketingAgricola.pt (Porto)

Paulo Fidalgo, Diretor Geral da Marketividade (Lisboa)

16:45 Debate

18:00 Café-Convívio de Encerramento

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas através do preenchimento do formulário de pré-inscrição online disponível em http://tiny.cc/clowgy ou através dos contactos 220 992 131, geral@esseguranca.pt. A data limite de inscrições é de 8 de dezembro, tem um custo de 30€ + IVA (10% desconto para estudantes e desempregados) e inclui Certificado de Participação, Café-Convívio e Cheque-Oferta de Avaliação de Rotulagem.

0 visualização0 comentário

©2021 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn