Que a Força esteja na Fruta!

O aparecimento do novo filme da saga Star Wars está a gerar oportunidades de merchandising nos setores mais impensáveis. A fruta fresca não fugiu à regra e a Disney aparece no mercado com a comercialização de fruta do seu novo filme.

Uvas do Yoda, laranjas do BB-8 e maçãs do Darth Vader estão entre os produtos que irão coincidir com o novo filme do Star Wars. A oferta dos frutos está presente no mercado Norte-Americano, autorizado pela Disney e produzido pela empresa Dayka Hackett.


star-wars-2

“Ajudar os pais na oferta de opções nutritivas e saudáveis para os seus filhos é da maior importância para a Walt Disney. Juntar o tema Star Wars ao nosso portfolio de frutas e vegetais é uma extensão natural do nosso comprometimento neste âmbito”, afirmou o Vice-Presindente para o Licenciamento e Consumíveis da Walt Disney, John King.

Froen grapes Mock up

O tema Star Wars segue campanhas anteriores para aumentar as vendas de frutas e legumes do filme da Marvel “Os Vingadores” e do “Frozen”, da Disney.

Entretanto, no planeta Terra, a reação nas Redes Sociais não se fez esperar, com muitos comentários e tweets que brincam com o facto da Disney levar ao limite as oportunidades de criar merchandising para os seus produtos.

0 visualização0 comentário

©2023 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn