Produtores de Maçã de Alcobaça lançam “Detox na Hora”

A Campotec, Organização de Produtores Hortofrutícolas, membro da APMA – Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça, desenvolveu e lançou no mercado um preparado base para a produção de sumo natural detox no momento – “Faça o seu Detox”, e onde a maçã de alcobaça é o ingrediente comum nestes novos preparados de fruta.

A APMA, da qual a Campotec faz parte, afirma em comunicado que «com este novo conceito e produto, vê o seu universo de empresas associadas dar continuidade ao projeto de valorização, prestígio, inovação, promoção e estímulo ao consumo de Maçã de Alcobaça IGP, enquanto produto regional e nacional».

Os preparados, sem adição de açúcar e sem conservantes, estão disponíveis em quatro referências diferentes, que podem ser encontradas em diversos supermercados: o Super Green – couve kale, alface, pepino, rúcula e maçã (de Alcobaça); o Slim Green – abacaxi, maçã, salsa, pepino, espinafre, cenoura e rúcula; o Power Green – maçã, gengibre, pepino, espinafre e rúcula; e o New Beet – beterraba, alface, maçã e espinafre.

“Fast-healthy-food” é o conceito deste produto que se traduz num sumo detox possível de ser feito em casa ou em qualquer lugar.

Fonte: Campotec.

#Maçã #Marketing #Inovação #Mercados #Estratégia

0 visualização0 comentário

©2023 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn