Certificação Alimentar e Comunicação em debate no Porto e Lisboa

A empresa És Segurança irá organizar o Seminário “Certificação Alimentar e Comunicação” nas cidades do Porto e Lisboa, nos dias 9 e 17 de maio, respetivamente.

A organização adianta que a realização deste seminário aparece num contexto de “crescente competitividade entre organizações e permanente evolução dos mercados à escala global, exigem um aumento dos padrões de qualidade e segurança alimentar”. Serão abordados no seminário os referenciais normativos ISSO 22000, FSSC 22000, BRC e IFS.

O programa do evento reúne as seguintes comunicações: Introdução a Referenciais Normativos ligados à Segurança Alimentar, Referencias de Certificação ISSO 22000 e de Produto – Vantagens Competitivas, Referencias de Certificação FSSC 22000, IFS, BRC – Vantagens Competitivas, Estratégias de Comunicação – Chave para o Sucesso, apresentação de um Caso Prático e uma mesa redonda subordinada ao tema O impacto da Certificação Alimentar nas empresas.

O evento destina-se aos profissionais do setor agroalimentar, quadros médios e superiores, Responsáveis de Qualidade, Técnicos e Consultores. Estudantes e Recém-Licenciados.

A participação no Seminário tem um custo de 35€. Para mais informações/inscrições: geral@esseguranca.pt | 220 992 131.

Para consultar o cartaz do evento clique aqui.

0 visualização0 comentário

©2021 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn