Alltech compra 13ª empresa em 5 anos

A Alltech anunciou a compra de 100% da Masterfeeds, Inc., empresa canadiana líder em nutrição animal. A Masterfeeds faz agora parte do grupo de empresas da Alltech, que inclui 12 outras empresas, adquiridas desde 2011.

“A Masterfeeds sempre teve uma história de proximidade e pareceria com a Alltech”, afirmou Pearse Lyons, fundador e presidente da Alltech. “Com a empresa a 100% na Alltech, poderemos acelerar o nosso crescimento e a eficiência no terreno. Com a excelência da Alltech na ciência e a rede de distribuição da Masterfeeds, temos uma combinação vencedora”.


alltech

A adição da Masterfeeds ao grupo Alltech faz com que a empresa atinja os 700 colaboradores no Canadá. Atualmente, a Alltech conta com mais de 4.700 colaboradores, espalhados pelos 128 países onde marca presença. A Alltec e a Masterfeeds indentificaram possibilidades conjuntas de crescimento, que podem incluir as tecnologias de nutrição e programas de alimentação com formulas sem antibióticos, eficiência na conversão da ração em energia, minerais orgânicos, algas, gestão de micotoxinas e proteção e rendimento das culturas.

A Alltech triplicou as suas vendas nos últimos três anos e tem como objetivo atingir os 4 mil milhões (em dólares) nos próximos anos. Desde 2011, a Alltech completou 13 aquisições, sendo a Masterfeeds a segunda empresa canadiana adquirida pelo grupo, depois da EMF Nutrition em 2013.

“A pressão no Mercado agrícola atual exige que o setor da alimentação e nutrição tenha uma aborgadem agressiva, de forma a melhorar continuamente em termos tecnológicos”, afirmou Steve Bourne, vice-presidente da Alltech.

0 visualização0 comentário

©2021 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn