Agim e NEVA organizam formação para Jovem Agricultor em Vagos

A Agim e o NEVA – Núcleo Empresarial de Vagos, estão a organizar um conjunto de cursos, incluindo o curso financiado de Jovem Agricultor ao abrigo do PRODER e PDR.

Técnico de Produção Agrícola (curso de Jovem Agricultor ao abrigo do PDR e PRODER), Gestão de Empresa Agrícola, Manobrador de Máquinas Agrícolas e Florestais, Modo de Produção Biológico, Aplicação de Fitofármacos, PRODI e Primeiros Socorros em contexto Agrícola são os cursos que a Agim vai levar a cabo na cidade de Vagos, em parceria com o Núcleo Empresarial daquela cidade.

A formação para Jovem Agricultor é uma formação base do PDR2020, que tem equivalência ao Módulo 1 – Formação básica de agricultura do PRODER. Esta formação tem um total de 50 horas, irá acontecer em Vagos, e é financiada e obrigatória para jovens agricultores ao abrigo do PDR2020.

A formação de Modo de Produção Biológico irá arrancar a 19 de abril em Sever do Vouga e em Vagos. Terá uma carga horária de 50 horas e irá decorrer em horário pós-laboral. Esta formação é obrigatória para quem pretender obter a certificação biológica e o curso tem o valor de inscrição de 170€.

A formação de Gestão da Empresa Agrícola tem data de início prevista para maio, com uma carga horária de 45 horas, que será repartida por 12 dias em horário pós-laboral. Os conteúdos desta formação são: Planeamento da Empresa Agrícola; Controlo de Gestão; e Análise de Investimentos.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o NEVA através dos contactos 234 795 851 ou do 910 262 457 ou a Agim através dos contactos 912010596 ou do email eventos@agim.pt.

0 visualização0 comentário

©2021 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn