ADP Fertilizantes lança App para o setor agrícola

A ADP Fertilizantes lançou uma nova aplicação destinada a agricultores, técnicos e distribuidores. O objetivo, segundo a empresa, é “proporcionar um acesso rápido e fácil à gama de produtos comercializados, bem como a toda a informação técnica sobre tecnologias, culturas e solos, permitindo simultaneamente um contacto célere com os serviços de apoio técnico”.

Para além de informação detalhada sobre a gama de produtos Exceed, a aplicação conta ainda com informações sobre culturas, conselhos de adubação de acordo com a localização da parcela e a produção esperada, assim como outros elementos inerentes à cultura em questão, como os nutrientes mais importantes, carências e toxicidades nutricionais, extração de nutrientes e fertilidade dos solos por região do país.

ADP Fertilizantes lança App para o setor agrícola

Para Santana Fernandes, Diretor Comercial da ADP Fertilizantes, “esta aplicação privilegia a partilha de conhecimento e informação. O objetivo é que todo o trabalho que desenvolvemos nomeadamente ao nível da investigação possa chegar de forma simples e rápida ao agricultor, servindo como facilitador de todo o trabalho agrícola por ele desenvolvido”.

A aplicação é gratuita e já está disponível para IOS, Android e Windows.

0 visualização0 comentário

©2021 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn