3 a 11 de junho: Feira Nacional de Agricultura 2023

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo 2023 decorre entre os dias 3 e 11 de junho no CNEMA — Centro Nacional de Exposições, em Santarém. As inscrições para expositores já estão abertas.


O tema deste ano estará “centrado nesse produto tão carismático que é o ovo e em toda a importância que ele representa não só para o sector agrícola mas também na cultura gastronómica e hábitos alimentares dos portugueses”, refere a organização do certame.


Em paralelo, serão destacados os diversos produtos enquadrados na categoria dos tão falados superalimentos, dos quais o ovo é parte integrante, “e juntos, colocaremos a descoberto a vastidão e riqueza indiscutível da produção nacional”.


Realça ainda a organização que a Feira Nacional de Agricultura contará com “grande cobertura mediática, sendo o local indicado para o debate, não só do tema central desta edição da feira, mas também das principais questões agrícolas do momento. Move-nos igualmente, proporcionar a interacção e o contacto entre os intervenientes e potenciar os negócios”.


As inscrições para os expositores encontram-se já abertas.


Pode consultar o Manual do Expositor aqui. E o Regulamento do CNEMA aqui.



28 visualizações0 comentário

©2023 - Root. All Rights Reserved. Designed & Developed by Broono

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn